Ricardo

Ricardo

Adquira o livro

Adquira o livro
Valor R$ 30,00 - Informações nceara@hotmail.com

Peça já o Livro

Peça já o Livro

sábado, 22 de abril de 2017

DOMINGO TEM RODADA DO VETERANO A-35

A equipe da ADPM encara o Supermercado Machado no domingo
A bola rola no domingo (23) pela fase quartas-de-finais do Campeonato Botucatuense de Futebol Veterano A-35. A competição está homenageando o ex-jogador Zé Airton e está sendo organizada pela Secretaria Municipal de Esportes e Promoção da Qualidade de Vida.
As partidas que vão definir os semi-finalistas vão acontecer no campo da Associação Desportiva da Policia Militar – ADPM e Estádio “Dr. Acrisio Paes Cruz” (campo da Ferroviária).
No campo da ADPM, as 8h30 se enfrentam Associação Desportiva da Policia Militar e Supermercado Machado, de São Manuel. Em seguida, às 10h30, jogam Aeroporto FC e Cuesta FC.
No Estádio da Ferroviária, as 13h30 entram em campo União da Vila FC e EC Turbinado/Visão Contábil e em seguida, às 15h30, jogam AA Ferroviária e Amigos do Baldi.
De acordo com o regulamento da competição, caso alguma partida termine empatada no tempo normal, o vencedor será definido através de cobranças de penalidades máximas.
O principal goleador do campeonato é o jogador Reizinho, da ADPM, com 8 gols. Luciano Mala, da AA Ferroviária, aparece em segundo lugar com 4 gols.

0 comentários: