Ricardo

Ricardo

Adquira o livro

Adquira o livro
Valor R$ 30,00 - Informações nceara@hotmail.com

Peça já o Livro

Peça já o Livro

quarta-feira, 26 de abril de 2017

BRUNA HONÓRIO FOI ATRAÇÃO NA AAB

Jogadora foi homenageada pela diretoria da Veterana
A quinta melhor pontuadora da Super Liga de Vôlei Feminino foi uma das atrações das comemorações de 99 anos da Associação Atlética Botucatuense (AAB), na sexta-feira, dia 21. Bruna Honório, destaque do Genter Vôlei Bauru nas duas últimas temporadas, compareceu ao clube para prestigiar o evento de vôlei promovido pelo Departamento da modalidade.
A oposta de 28 anos e 1,80 de altura informou que defenderá o Pinheiros na próxima temporada. “Fui muito bem nessa Super Liga e surgiram boas oportunidades. Estou muito feliz em retornar ao Pinheiros”, afirmou. A atleta conquistou o tricampeonato da Superliga pelo Rio de Janeiro e tem passagens pelas seleções brasileiras Militar e Universitária.
Na AAB, Bruna foi muito simpática, tirou fotos e atendeu a todos que a procuraram. Antes do início da apresentação das equipes botucatuenses foi homenageada com a entrega de uma placa. “Estou aqui a convite da Alexandra (uma das diretoras do Departamento de Vôlei da AAB) e faço questão de apoiar as meninas, não custa nada pra mim e é um grande prazer apoiar o voleibol”, disse Bruna.
O presidente Jânio Gonçalves exaltou a presença da atleta. “Estamos muito felizes hoje, pois a presença da Bruna dá uma força extra para as nossas atletas e ajuda a divulgar o esporte. Ela é muito simpática e atenciosa”, disse.
Alexandra Gonçalves fez questão de agradecer. “A presença dela abrilhantou o aniversário do clube. Ela nos incentivou ainda mais a querer trabalhar em prol ao voleibol e disse que vai tentar nos ajudar no que for possível, já que viu um grande potencial e empenho nosso no voleibol”, afirmou.

0 comentários: