Ricardo

Ricardo

Adquira o livro

Adquira o livro
Valor R$ 30,00 - Informações nceara@hotmail.com

Peça já o Livro

Peça já o Livro

terça-feira, 18 de abril de 2017

BOTUCATU JOGA HOJE PELA COPA TV TEM DE FUTSAL

Mesmo apresentando a melhor campanha na competição até o momento, o time de futsal de Botucatu vai definir uma vaga às quartas-de-finais fora de seus domínios. Na noite desta terça-feira (18), Botucatu encara a representação de Itápolis, à partir das 20 horas em Dois Córregos. Quem vencer avança na competição.
O time botucatuense já disputou quatro partidas, somando 4 vitorias tendo um aproveitamento de 100% com 20 gols a favor e apenas  1 gol contra. Na estréia Botucatu goleou Itatinga por 8 a 0. Na sequencia venceu Pratânia por 2 a 1 e fechando a primeira fase goleou Bofete por 7 a 0. Na segunda fase, jogando em Garça, Botucatu venceu Oriente por 3 a 0.
Já a representação de Itápolis também disputou 4 partidas, porém soma duas vitorias (6x2 Iacanga e 5x4 Bocaina), um empate (2x2 Ibitinga) e uma derrota (4x1 Arealva).
Os outros confrontos da terceira fase são: Assis x Paraguaçu Paulista; Dois Córregos x Itatinga; Promissão x Bauru; Ibitinga x Garça; Arealva x Jaú; Igaraçu do Tietê x Lençóis Paulista.

0 comentários: