Ricardo

Ricardo

Adquira o livro

Adquira o livro
Valor R$ 30,00 - Informações nceara@hotmail.com

Peça já o Livro

Peça já o Livro

quinta-feira, 13 de abril de 2017

PowerCon acontece neste final de semana

A 3ª edição do PowerCon acontece neste final de semana na Praça da Juventude, localizada no Conjunto Habiltacional Humberto Popolo – Cohab 1. O evento foi desenvolvido com o objetivo de promover uma interação social, além de oferecer uma opção de lazer abordando a cultura Geek com as novidades relacionadas à jogos, mangás e quadrinhos, entre outros entretenimentos e também abordando a cultura tradicional, como filmes, super heróis e animes.
O evento é voltado para todas as faixas etárias. “Importante ressalvar que as atividades realizadas não são direcionadas apenas a determinada idade ou para um grupo de pessoas em específico, mas sim para um público interativo e mesclado, onde adultos e crianças se entretêm com palestras e jogos, em conjunto ou separadamente. O evento se compõem por pessoas que convivem com o mundo Geek diariamente, sendo, portanto, elaborado e organizado com competência e divertimento, já que o público alcançado engloba os organizadores e demais colaboradores”, informou Bruno Costa, um dos organizadores do PowerCon.
O evento acontece no sábado (15) e domingo (16) das 11 às 19 horas com entrada franca.

A 3ª edição da PowerCon visa estimular e incentivar o encontro de fãs e profissionais, realizando assim trocas de experiências e aprendizado através de palestras e workshops, bem como promover o bem-estar e a integração social por meio das atividades desenvolvidas, como apresentação de jogos e a realização de torneios.

0 comentários: