Ricardo

Ricardo

Adquira o livro

Adquira o livro
Valor R$ 30,00 - Informações nceara@hotmail.com

Peça já o Livro

Peça já o Livro

quinta-feira, 20 de abril de 2017

CAMPEONATOS VARZEANOS TERÃO MAIS DE 60 EQUIPES ESTE ANO

O Serra Negra é o atual campeão da Série “A”
Mais de 60 equipes estarão participando, a partir de maio, dos campeonatos varzeanos de Botucatu que serão promovidos pela Secretaria Municipal de Esportes e Promoção da Qualidade de Vida.
De acordo com o coordenador de futebol e futsal da Secretaria, o ex-jogador Miltinho, as equipes serão divididas nas três divisões do futebol botucatuense. “Na Série A, ou seja, a 1ª Divisão, serão 16 equipes, mesmo número da Série “B”, a chamada 2ª Divisão. Já a Série “C”, já estamos com mais de 30 equipes inscritas. Isso mostra que o futebol botucatuense está voltando ao que era antes”, comento Miltinho.
De acordo com Miltinho, os nomes dos homenageados nas três divisões do futebol botucatuense ainda estão sendo definidos e nos próximos dias deverão ser divulgados. “Estamos definindo isso. Em breve vamos anunciar os nomes dos homenageados”, finalizou.
A programação para a temporada apresenta o inicio para a Série “C” no dia 7 de maio, enquanto a Série “B” deverá começar em 28 de maio e a Série “A” em junho.
As 16 equipes que estarão em busca do titulo da Série A são Amigos do Zezé, Peabiru FC, Dinamite FC, Serra Negra FC, America FC, Porto FC, Amigão FC, Cuesta FC, Resenha FC, Vila Real FC, União da Vila FC, Monte Mor FC, SE Beira Rio, Quitanda do Zezinho, Jardim Brasil/Areiópolis e São Luiz FC. Já a Série “B” contará com as equipes Laranja Mecânica, Aeroporto FC, Parque dos Pinheiros, Igaraçu FC, Ajax FC, Amigos do União, Eldorado FC, Unidos FC, Moleques Levados FC, Continental FC, Rubião Júnior FC, EC Rubião, Primeiro de Maio, Jardim Cambuí, Clube da Vila e Bem Amigos.

0 comentários: