Ricardo

Ricardo

Adquira o livro

Adquira o livro
Valor R$ 30,00 - Informações nceara@hotmail.com

Peça já o Livro

Peça já o Livro

sábado, 8 de abril de 2017

Botucatuense vence prova de Triathlon em Pirassununga

A atleta pedalou mais de 22 km na prova
A atleta Tatiana Cristina Figueira participou no último sábado (1º), do Circuito Paulista do Interior de Triathlon 2017 – modalidade Short Distance. A prova aconteceu na base aérea de Pirassununga e reuniu diversos atletas do Estado.
A botucatuense participou junto com outras 33 atletas e terminou a prova em 9º lugar na classificação geral e foi a campeã em sua categoria – 25 a 29 anos. Ela completou os 900m de natação, os 22,5km de ciclismo e os 5km de corrida em 1h31 minutos. “Essa foi a minha terceira prova de triathlon, antes já havia disputado 5 etapas no duathlon. Estou muito feliz com o meu desempenho e principalmente pelo resultado. Agradeço ao meu técnico, o professor André Borges, pelos treinamentos que tem me dado”, comentou a atleta.

0 comentários: