Ricardo

Ricardo

Adquira o livro

Adquira o livro
Valor R$ 30,00 - Informações nceara@hotmail.com

Peça já o Livro

Peça já o Livro

quinta-feira, 20 de abril de 2017

JOGADORA DA SUPERLIGA DE VOLEI SERÁ ATRAÇÃO EM ANIVERSÁRIO DA AAB

Bruna Honório joga na equipe de Bauru
Um dos destaques do Genter Vôlei Bauru, a oposta Bruna Honório, será uma das atrações das comemorações de 99 anos da Associação Atlética Botucatuense (AAB), nesta sexta-feira (21). Com 26 anos e 1,80 de altura, Bruna defende a equipe bauruense desde 2015 após atuar no Rexona Ades por três temporadas, onde conquistou o tricampeonato da Superliga.
A atleta virá ao clube a convite do Departamento de Voleibol para prestigiar a apresentação da modalidade, prevista para as15 horas, na quadra principal. “É uma honra pra gente receber uma atleta desse nível. Além disso, é uma pessoa sensacional e de pronto aceitou o nosso convite para participar das atividades de aniversário do clube”, disse Alexandra Gonçalves, uma das diretoras do Departamento.
Além dos campeonatos disputados com o Genter Vôlei Bauru, Bruna também defendeu seleções nacionais. Com a seleção universitária a atleta ficou na quarta posição do 28º Universíade, disputado em julho na Coreia do Sul. No mesmo país, Bruna foi campeã dos Jogos Mundiais Militares pelo Brasil e eleita melhor jogadora da competição.

0 comentários: