Ricardo

Ricardo

Adquira o livro

Adquira o livro
Valor R$ 30,00 - Informações nceara@hotmail.com

Peça já o Livro

Peça já o Livro

terça-feira, 11 de abril de 2017

DEVILLE CONQUISTA TITULO DO SUB-20

O Deville garantiu o titulo com 5 vitorias em 5 jogos
O goleiro Pecus, do Deville, recebeu o troféu de melhor defesa
Matheus Felipe marcou 8 gols e foi o artilheiro
O capitão da equipe do Deville, Rafael, com o troféu de Fair Play
A equipe do Deville ME garantiu no domingo (9), o titulo do Campeonato de Futebol Sub-20 – Taça Taça Antonio de Paula Neri de Paiva “Thu”.   decisão foi realizada no Estádio “Dr. Acrisio Paes Cruz” (campo da Ferroviária) entre Deville e Beira Rio.
Antes da decisão, os organizadores do campeonato fizeram uma homenagem ao ex-jogador “Thu” que emprestou o seu nome à competição. “Sinto muito emocionado com essa lembrança”, comentou Thu.
Com a bola rolando, as duas equipes entraram em campo em busca do titulo. A primeira etapa foi equilibrada com oportunidades desperdiçadas para ambas equipes e o placar não saiu do zero. Na segunda etapa o panorama do jogo continuou o mesmo, porém aos 30 minutos, o árbitro marcou pênalti contra a SE Beira Rio e o artilheiro do campeonato, Matheus Felipe, acabou marcando o gol do titulo para o Deville ME. “Foi uma vitoria merecida. Buscamos o gol a todo momento”, comentou o autor do gol.
Além do titulo, a equipe do Deville também levou pra casa o troféu de equipe mais disciplinada, de artilheiro (Matheus Felipe – 8 gols) e a defesa menos vazada (foram 5 jogos sem sofrer gol). “Esse é fruto de um trabalho. Nossos jogadores entenderam o espírito da decisão e souberam vencer”, comentou o técnico João Camargo. O Deville disputou 5 partidas e teve um aproveitamento de 100% tendo marcado 26 gols sem sofrer nenhum.
O destaque do campeonato foi o jogador José Leandro Nobre, do Monte Mor FC.
A equipe do Deville ME entrou em campo com um sistema de jogo de 4x3x2x1 com os jogadores Pecus; Giovani (Leo), Arruda, Caniggia e Juliano; Rafael, Nando e Guru; Neguinho (Dodô) e Maicon (Felipe Rogério); Ronaldo (Matheus Felipe). Já a SE Beira Rio jogou no sistema tático 4x4x2 com Jackson (João); Kiki (Matheus Vinicius), Gui, Bruno e Wesley (Emerson); Rogério, Gordinho (Diogo), Wily e Maradoninha (Lucas); João Monteiro (Leite) e Matheus (Nicolas).
A arbitragem da final ficou a cargo de Rafael Bertolucci, tendo como assistentes Jonas Soares e Sandro Luis e Paula Roberta como mesária.

0 comentários: