Ricardo

Ricardo

Adquira o livro

Adquira o livro
Valor R$ 30,00 - Informações nceara@hotmail.com

Peça já o Livro

Peça já o Livro

terça-feira, 18 de abril de 2017

ARENA CROSS LANÇA NOVO SITE PARA TEMPORADA 2017

Competição promete emoção em 2017
Além de um novo e grandioso evento que chega junto com a temporada 2017 do Arena Cross Brasil, os amantes do motocross podem acompanhar agora toda programação, notícias, fotos e vídeos das etapas e dos pilotos no novo portal desenvolvido pela Romagnolli Promoções e Eventos para manter os fãs com todas as informações em dia.
O novo site da competição chega cheio de cores e bastante vida, com atrativos que vão manter os internautas vidrados. Agora o portal conta com as abas de: Evento, Etapas, Ingressos, Pilotos, Notícias, Fotos, Vídeos, Calendário, Imprensa e Contatos. Tudo reunido e bem separado, buscando oferecer todo o conteúdo de uma maneira mais ágil e dinâmica, de acordo com a necessidade de cada um.
Com as mudanças na competição, que agora oferecerá um show à parte, com Duelo 1x1 e o desafio de Freestyle, além das corridas nas categorias 50cc e PRO, o fã do motocross poderá acompanhar isso tudo de perto no portal, com fotos e vídeos dos pilotos nos bastidores, nos momentos de descontração e de tensão que antecedem às disputas.
De acordo com o diretor de Marketing da empresa, a ideia é otimizar toda a marca para esse ano. "O público que acompanha o Arena vai poder ver um novo evento a partir já dessa primeira etapa. Um verdadeiro show. Tudo o que o fã do evento precisar de informações, ele vai encontrar nesse novo site. O objetivo é a evolução do evento e de toda sua estrutura", explica Leandro Romagnolli.

Para os interessados, o novo portal já está em funcionamento e com quase 100% do seu conteúdo atualizado. O endereço segue o mesmo: www.arenacross.com.br e com tecnologia avançada, é responsivo a qualquer aparelho com acesso à internet, como tablets e celulares, o que facilita ainda mais o acesso a informação.

0 comentários: