Ricardo

Ricardo

Adquira o livro

Adquira o livro
Valor R$ 30,00 - Informações nceara@hotmail.com

Peça já o Livro

Peça já o Livro

sábado, 8 de abril de 2017

Campeonato Veterano define classificados neste domingo

A equipe da ADPM já está classificada
A última rodada da primeira fase do Campeonato Veterano A-35 – Taça Zé Airton, acontece neste domingo (9) com a realização de três que vão definir os últimos classificados para a proxima fase. No Campo da ADPM – Associação Desportiva da Policia Militar, às 8h30, jogam EC Beira Rio e Amigos do Baldi e em seguida, as 10h30, se enfrentam Aeroporto FC e SM Machado, de São Manuel. No Estádio “Dr. Acrisio Paes Cruz”, União da Vila FC e EC Vitoriana jogam às 13h30.
Até o momento, cinco equipes já estão garantidas na segunda fase. No grupo A, já estão classificados para a segunda fase as equipes da AA Ferroviária e EC Turbinado/Visão Contábil.  ADPM – Associação Desportiva da Policia Militar e Cuesta FC também já garantiram vaga pelo grupo B. No grupo C, apenas a equipe do Supermercado Machado, de São Manuel, está classificada. Por fim, no grupo D três equipes lutam por duas vagas: Amigos do Baldi FC, União da Vila FC e EC Beira Rio.
O principal goleador do campeonato é o jogador Reizinho, da ADPM, com 8 gols. Luciano Mala, da AA Ferroviária, aparece em segundo lugar com 4 gols.

0 comentários: