Ricardo

Ricardo

Adquira o livro

Adquira o livro
Valor R$ 30,00 - Informações nceara@hotmail.com

Peça já o Livro

Peça já o Livro

quarta-feira, 12 de abril de 2017

MARILDO BARDUCO VENCE PROVA NOTURNA EM BOTUCATU

Barduco mostrou que continua em boa forma e venceu mais uma prova
A prova foi realizada na região central da cidade - foto Walter Contessotti Junior
O atleta Marildo José Barduco mostrou que continua em boa forma. No sábado (8), ele foi o vencedor da tradicional Corrida Notura – 162 Anos Luz, organizada e promovida pela Secretaria Municipal de Esportes, Lazer e Turismo.
A prova, que fez parte do calendário do Circuito de Corridas de Ruas 2017 em Botucatu, reuniu mais de 600 atletas divididos em várias categorias e teve um percurso de 5 quilômetros pela região central da cidade. O evento também contou como parte das festividades de aniversário do nosso município.
Marildo Barduco completou os 5km em 16 minutos e 37 segundos. O vice-campeão da prova foi Jean Ricelli Barreiros Liao com o tempo de 16 minutos e 43 segundos. Em terceiro lugar chegou Steve Maicon Segovia Correa, de São Manuel, com o tempo de 17 minutos e 3 segundos.
Entre as mulheres, a campeã foi Margarete Maria Pereira, de Carapicuiba, com o tempo de 20 minutos e 8 segundos. A botucatuense Silmara Izidoro Félix chegou em seguida com o tempo de 21 minutos e 25 segundos e em terceiro lugar ficou Edimara Moreira Barbosa, também de Botucatu, com o tempo de 21 minutos e 54 segundos. O resultado final, com a classificação por categoria, pode ser acessado na íntegra no site www.corridadaluz.com.br.
“O sucesso deste evento é atrelado ao próprio público participante. Seja dos atletas profissionais até os amadores, de diferentes idades. O que mais nos enche de orgulho é justamente ver como o esporte pode unir e transformar a vida das pessoas. Espero que esta prova possa ter servido como incentivo para que muita gente deixe o sedentarismo de lado e passe a cuidar de sua saúde”, enfatiza o secretário municipal de Esportes, Franz Burini. 
 Além da parte esportiva, a prova também teve o lado social com a arrecadação de mais de 500 litros de leite que foram doados ao Fundo Social de Solidariedade de Botucatu.

0 comentários: