Ricardo

Ricardo

Adquira o livro

Adquira o livro
Valor R$ 30,00 - Informações nceara@hotmail.com

Peça já o Livro

Peça já o Livro

quinta-feira, 13 de abril de 2017

Equipe do Monte Olimpo foi destaque em competição de Hipismo

A amazona Ilundi Ventura durante a sua apresentação
Ana Laura, Ilundi e Ingrid Wirtz
A equipe do Centro Hípico Monte Olimpo disputou no domingo (9), em Salto de Pirapora, a 3ª etapa do campeonato Vale do Tietê da Associação Brasileira de Hipismo Rural – ABHIR. A equipe botucatuense mostrou competência e voltou com excelentes resultados na bagagem.
Na categoria Percurso, com mais de 30 competidores, a pequena Laura Strempfer foi a campeã montando Onix com aproximação ao tempo ideal de 0.76 centésimos. Na categoria Preliminar 80cm, Ilundi Ventura garantiu a 3ª colocação montando Isis. Ana Laura Savini foi a campeã nessa categoria montando Tufão Itapuã. Na categoria Nivel II Ana Laura ficou em 4º lugar também montando Tufão Itapuã. Na categoria Escola 40cm, Noah Strempfer com o cavalo Onix ficou em 8º lugar.
Mostrando que é uma das revelações do esporte botucatuense, Ana Laura Savini também foi a campeã do prêmio especial do dia de conjunto mais bem apresentado, enquanto Ilundi Ventura com Isis ganhou o prêmio especial de cavalo mais bonito e mais bem arrumado na prova.

“A prova estava muito competitiva onde todas as categorias tinham muitos inscritos com cavaleiros e amazonas de excelente nível técnico. Foi gratificante ver os resultados de cada aluno em suas categorias e muito legal também recebermos os prêmios especiais. As meninas se dedicaram muito arrumando os cavalos para este dia”, comentou Ingrid Wirtz, responsável pelo Centro Monte Olimpo.

0 comentários: