Ricardo

Ricardo

Adquira o livro

Adquira o livro
Valor R$ 30,00 - Informações nceara@hotmail.com

Peça já o Livro

Peça já o Livro

quinta-feira, 6 de abril de 2017

CAMPEONATO VETERANO A-35 TEVE RODADA O DOMINGO (2)

A terceira rodada do Campeonato Veterano A-35 foi disputada no domingo (2) com a realização de quatro partidas. A competição leva o nome do esportista Zé Airton e está sendo organizada pela Secretaria Municipal de Esportes, Lazer e Turismo.
No campo da Associação Desportiva da Policia Militar – ADPM, a equipe do Cuesta FC garantiu vaga na próxima fase ao golear o Marajoara FC por 8 a 1 com gols de José Paulo (2), Manoel, Claudenilson, Gilvan (2), e Marcos, enquanto Renato descontou para o Marajoara. O jogo entre Amigos do Baldi FC e União da Vila FC terminou empatado em 2 a 2 com gols de Osmar e Benedito (Amigos do Baldi) e Claudinei 2 (União da Vila).
No campo da Associação Atlética Ferroviária (Estádio “Dr. Acrisio Paes Cruz”), o EC Turbinado/Visão Contábil goleou o Ipiranga FC por 5 a 0 com gols de Guto, Genivaldo,  e Alexandre (3). EC Turbinado/Claus Sports e Aeroporto FC empataram em 1 a 1 com gols de Andre Luis (Turbinado) e Claudio (Aeroporto).

A quarta rodada da competição acontece no domingo (9) com três partidas. No Campo da ADPM, às 8h30, jogam EC Beira Rio e Amigos do Baldi e em seguida, as 10h30, se enfrentam Aeroporto FC e SM Machado, de São Manuel. No Estádio “Dr. Acrisio Paes Cruz”, União da Vila FC e EC Vitoriana jogam às 13h30.

0 comentários: