Ricardo

Ricardo

Adquira o livro

Adquira o livro
Valor R$ 30,00 - Informações nceara@hotmail.com

Peça já o Livro

Peça já o Livro

terça-feira, 4 de abril de 2017

Equipe do Monte Olimpo competiu em Bauru

Ana Beatriz, Carolina e Ilundi destaques da equipe
Amazonas e cavaleiros do Centro Hípico Monte Olimpo de Botucatu disputaram no sábado (1º), a 2ª etapa do Campeonato de Saltos Noroeste promovido pela Federação Paulista de Hipismo. A competição foi realizada na Sociedade Hípica de Bauru.
Na categoria 90cm, a amazona Carolina Simões garantiu a 6ª colocação montando Isis Joter. Ana Beatriz Mori, também montando Isis Joter, foi a sétima colocada.
Na categoria 80cm, Ilundi Ventura ficou na 10ª colocação e o estreante Gustavo Henrique Luz, montando Prestigio, ficou em 11º lugar. Ainda na competição, aconteceu a estréia de Sophia Cury, que com Luar de Setembro, participou da categoria 40cm e fez o percurso sem faltas e Matheus Fernandes Sauer, de 6 anos, montando Onix, também estreou na categoria Percurso.
“Fiquei muito contente com a equipe. Todos os 6 competidores passaram o percurso sem cometer nenhuma falta e com muita perfeição, inclusive os que foram pela primeira vez em um campeonato. O que mais dificultou a prova foi a questão do tempo ideal que tinha que ser atingido, ele era oculto e só ficamos sabendo após o termino da prova e assim soubemos as classificações”, comentou Ingrid Wirtz responsável pela parte técnica da equipe.
O próximo compromisso da equipe do Monte Olimpo será no domingo (9), quando participa da 2ª etapa do Campeonato Vale do Tietê da Associação Brasileira de Hipismo Rural – ABHIR que será realizada em Sorocaba.

0 comentários: