Ricardo

Ricardo

Adquira o livro

Adquira o livro
Valor R$ 30,00 - Informações nceara@hotmail.com

Peça já o Livro

Peça já o Livro

quinta-feira, 27 de abril de 2017

Cantor brasileiro será o responsável pelo Hino Nacional e pela canção que vai embalar a premiação do evento
Mauricio Manieiri será uma das atrações no Arena Cross
A contagem regressiva já começou e faltando menos de uma semana para a primeira etapa do Arena Cross Brasil 2017, A organização da primeira etapa do Arena Cross Brasil 2017 confirmou mais uma novidade para quem estiver na arena especialmente montada no Park Off Road Velopraia Racing, ao lado do Kartódromo, na cidade de Caraguatatuba, litoral norte de São Paulo, neste sábado (29).

Momento de grande emoção e adrenalina, o Hino Nacional Brasileiro será especialmente executado pelo cantor Maurício Manieri, convidado da organização do Arena Cross para abrilhantar ainda mais o evento. O Hino Nacional antecede a abertura oficial da competição. Momentos antes da primeira largada, quando as feras já estão com suas motos colocadas no grid de largada.
Além do Hino Nacional, o cantor retorna para participar do encerramento do evento. Na premiação oficial, Maurício Manieri vai cantar um de seus sucessos. A música "Celebrar" se encaixa perfeitamente ao momento, já que chega para consagrar os pilotos e equipes com os melhores resultados na noite.
A grande diferença desta temporada é que o evento contará apenas com as categorias PRO, que reúne os 12 melhores pilotos em atividade no Brasil em disputas emocionantes, e a categoria 50cc, com os pequenos talentos da modalidade. A alteração se deve ao atual posicionamento buscado pelo evento no cenário nacional. O Arena Cross Brasil seguirá em 2017, o formato consolidado e vitorioso que o Arena Cross EUA e o Arena Cross Inglaterra seguem, com apenas as baterias da categoria profissional e diversas atrações durante o evento.
São inovações que têm como principal objetivo, alavancar o esporte no Brasil. Com a presença garantida das maiores equipes do motocross nacional, o projeto visa aumentar muito a visibilidade dos pilotos profissionais, trabalhando fortemente a imagem deles perante a mídia especializada, ao público presente nos eventos e aos fãs do Arena Cross nos quatro cantos do país e que acompanham à distância todas as etapas realizadas.

0 comentários: