Ricardo

Ricardo

Adquira o livro

Adquira o livro
Valor R$ 30,00 - Informações nceara@hotmail.com

Peça já o Livro

Peça já o Livro

terça-feira, 27 de outubro de 2015

Tenistas de Botucatu conquistam títulos em Jaú


O final de semana foi muito positivo para os tenistas da Associação Atlética Botucatuense (AAB). Guilherme Colauto, Akneska Novai e Hermes Faustino foram campeões no Dyna Opem 2015 “Troféu Edeward Acerbi”, competição que está sendo disputada no Caiçara Clube, em Jaú.
Guilherme Colauto foi o campeão na categoria A, vencendo na decisão o tenista Eduardo Haddad (Bauru) em uma partida decidida apenas no super tiebreak, com parciais de 3/6, 6/4 e 10/4. E o tenista ainda vai tentar mais uma conquista no próximo final de semana, quando também vai participar da chave de duplas categoria Especial. “Fiquei muito feliz por voltar a ganhar um torneio depois de 5 meses sem disputar campeonatos, mas principalmente por ter feito jogos de alto nível. Estou treinando muito para voltar a jogar em um bom nível e meu objetivo agora é ganhar o máster da Federação Paulista de Tênis (FPT)”, garantiu.
No feminino, a super campeã Akneska Novaki mais uma vez provou que é uma das melhores tenistas do Estado. Ele foi a vencedora na categoria A ao superar a amiga Érika Nahas por 2 a 0, com parciais de 6/1 e 6/3. “Quando eu conquisto um título, não sou apenas eu quem ganho. Tem uma série de pessoas que estão nos bastidores dando um apoio fundamental. Agradeço ao Espaço Elo, a personal Amanda Camolim, a nutricionista Loraine Gollino, o Marcelo e aos fisioterapeutas Fernando Neto e Érick Valentino”, justifica a tenista da AAB. Akneska também vai disputar a categoria de duplas no próximo final de semana.
Na categoria C Hermes Faustino também mostrou competência ao passar por Cesar Bassan por 7/5 e 6/4.
Avaré – Érick Facioli foi o vice-campeão do 34º Torneio do Avaré Tennis Tomb, competição disputada no último sábado, dia 24. Na semifinal, o tenista da categoria PM2 venceu Arnaldo Banwart por 6/2 e 6/3. Na final, foi derrotado por Álvaro Silva (São Paulo) por 6/3 e 7/6.
São Paulo  No próximo final de semana os tenistas Rodrigo Undiciatti (34MC), Pedro Navas (55MC), Cal Vasques (55MC) e Murilo Carbonari (40MB) estarão disputando a terceira e última etapa do Circuito Federação Paulista no São Paulo Futebol Clube.

0 comentários: