Ricardo

Ricardo

Adquira o livro

Adquira o livro
Valor R$ 30,00 - Informações nceara@hotmail.com

Peça já o Livro

Peça já o Livro

quarta-feira, 28 de outubro de 2015

Team Botucatu marca presença na Maratona Tietê Mountain Bike

A equipe Team MTB Botucatu participou neste domingo, dia 25, da 3ª Edição da Maratona de Tietê Mountain Bike. A prova contou com um circuito de 54 km na categoria Pró e reuniu cerca de 600 participantes de diversas cidades da região.
Na categoria Pró, Theo Oliveira foi o terceiro colocado (máster). Anderson Gabriel terminou na quinta posição da categoria sub 30, Maicon Augusto chegou em terceiro na sub 23 e Messias José foi o quarto na over 50. Já Jsé Edson foi o segundo na categoria Elite e Geral e Diego Augusto foi quarto  colocado na juvenil.
“Fiz uma prova regular, sempre fiquei entre os primeiros no pelotão principal. Com 5 km de prova ataquei e abri uma fuga, sendo seguido por mais cinco atletas num ritmo muito forte. Logo em seguida ataquei mais uma vez e escapei com mais um atleta e assim fomos até o fim da prova”, explica José Edson.
O Circuito surpreendeu os participantes mantendo o objetivo de reforçar o conceito da exploração do território regional e incentivar a prática de esportes que conscientizem a importância da educação ambiental. “Foi uma prova muito dura e de alta velocidade. Só tenho que agradecer a todos que me apoiaram em Tietê”, diz Théo Oliveira.
A equipe botucatuense contou com os apoios da Prefeitura de Botucatu, Claus Sports, Expande Corretora, Botica Oficinal, Bicicletaria Lopes, AAB, CSNutrição, Only Cartuchos, ABC Ciclismo, Copical Tintas, Auto Posto Tropical, Loterias Pé Quente, Pears USA, Mass Bike Fit.

0 comentários: