Ricardo

Ricardo

Adquira o livro

Adquira o livro
Valor R$ 30,00 - Informações nceara@hotmail.com

Peça já o Livro

Peça já o Livro

quinta-feira, 29 de outubro de 2015

AAB decide nesta sexta-feira vaga para semifinal do Paulistão 2015

A equipe principal de futsal da Associação Atlética Botucatuense (AAB) decide esta
sexta-feira, dia 30, o seu futuro no Paulistão 2015. A Veterana joga diante da sua torcida a partir das 20 horas contra Pompéia precisando de um empate para garantir a vaga.
Semana passada, jogando na casa do adversário, a AAB venceu por 4 a 3 e por isso tem a vantagem na partida de volta. Caso Pompéia consiga a vitória, a decisão vai para a prorrogação com o time de Botucatu precisando apenas do empate.
O time está treinando forte e nem pensa em jogar pelo empate. “Temos que entrar em quadra com a mentalidade focada em vencer o jogo”, sentenciou o técnico Paulo Barros, que vai poder contar com o time completo para a partida decisiva. O jogo será realizado no ginásio 2 e tem entrada franca. “Esperamos mais uma vez contar com o apoio da nossa torcida”, lembra Barros.

Quem também está focado no adversário é o craque Éder. “Estamos concentrados apesar de ter conseguido a vantagem no primeiro jogo na casa do adversário. Agora é fazer o dever de casa e prosseguir na competição em busca do título que é o nosso objetivo”, finaliza.

0 comentários: