Ricardo

Ricardo

Adquira o livro

Adquira o livro
Valor R$ 30,00 - Informações nceara@hotmail.com

Peça já o Livro

Peça já o Livro

quarta-feira, 28 de outubro de 2015

Mais de 250 ciclistas prestigiaram Passeio Ciclístico da AAF



Mais de 250 ciclistas prestigiaram o 14º Passeio Ciclístico AAF/Aniversário Clube FM 26 anos realizado na manhã do último domingo, 25. Foram cerca de 9 km de percurso passando pelas principais ruas e avenidas do Bairro.
A inscrição para o passeio foi um litro de leite que foi doado ao Asilo Padre Euclides. Segundo a coordenadora do Departamento de Esportes da Associação Atlética Ferroviária, Andréia Fernandes Henrique, o evento superou as expectativas. "Mais uma vez, o passeio foi lindo. Tivemos vários grupos de ‘pedal’ que participaram, além de diversas famílias", diz.
O presidente do clube, João Chavari, fez questão de participar do passeio. "Fui pedalando com o pessoal e a gente sempre se diverte muito. Agradeço a todos que participaram do evento e também aos patrocinadores", completa.
Ao final do passeio, foram sorteados diversos brindes, além de duas bicicletas.
Patrocínio: Construtora Mulotto, Gail, Bicicletaria Godoy, Melo Piscina, Expande Corretora, Claus Sports, Serralheria Azanha, Homero Embalagens, Ponto Elétrico, Markado Bairro, Revista UP Cuesta e Rádio Clube FM. Apoio: GCM, Polícia Militar, Semutran, Sabesp, Pedal do Garotinho, Caminho Suave, BK8’s, Gráfica Igral e diretoria do presidente João Chavari.
APOIO: GCM, Polícia Militar, Semutran, Sabesp, Pedal do Garotinho, Caminho Suave, BK8’S e Gráfica Igral, além de toda diretoria e presidente João Chavari.

0 comentários: