Ricardo

Ricardo

Adquira o livro

Adquira o livro
Valor R$ 30,00 - Informações nceara@hotmail.com

Peça já o Livro

Peça já o Livro

sexta-feira, 23 de outubro de 2015

Câmara faz homenagem a medalhistas dos Jogos Abertos do Idoso

A Câmara de Vereadores fez uma homenagem aos atletas botucatuenses que conquistaram medalhas nos Jogos Regionais do Idoso, competição realizada de 7 a 11 deste mês, em Campinas. Botucatu ficou em sétimo lugar na classificação geral entre os 212 municípios que foram representados.
A delegação local foi representada por 45 atletas, que disputaram as modalidades de atletismo, bocha, dança de salão, damas, natação, tênis de mesa, tênis de campo, vôlei feminino.
Os medalhistas de Botucatu receberam nesta terça-feira, dia 20, na sede da Câmara, uma Moção de Congratulações, que foi entregue pelos vereadores Carlos Trigo [PT] e Rose Ielo [PT].
Também participaram do evento, a presidente do Conselho Municipal do Idoso de Botucatu, Aparecida Donizete Franco; o vice-Presidente da entidade, Waldir José de Souza; o coordenador da delegação botucatuense, João Francisco Moreti e; as medalhistas, Maria Zelia Menegon Ramires, Vele Alice Rebello e Ivone Rossi.
A homenagem foi aprovada por unanimidade pelos demais vereadores. “Sabemos da importância do esporte para nossa sociedade e principalmente para a pessoa idosa, já que é um meio de elevar a autoestima, oferecer mais saúde e diversão”, diz Trigo. Botucatu conquistou medalhas nas modalidades de tênis de campo feminino e damas feminino, tênis de mesa feminino e natação feminino.

0 comentários: