Ricardo

Ricardo

Adquira o livro

Adquira o livro
Valor R$ 30,00 - Informações nceara@hotmail.com

Peça já o Livro

Peça já o Livro

sexta-feira, 23 de outubro de 2015

Adulto da AAB inicia hoje “briga” pela semi-finais do Paulistão 2015

Depois de um desempenho quase perfeito nas duas primeiras fases de classificação do Paulistão 2015, a equipe adulta da Associação Atlética Botucatuense (AAB) inicia neste sábado, dia 24, a “briga” por uma vaga nas semifinais da competição. A Veterana joga às 19 horas, em Pompéia, contra a Associação Pompeiana, na partida de ida da fase de quartas de final.
A AAB tem a melhor campanha do Paulistão com 11 vitórias em 12 jogos. Já o adversário ficou apenas na nona colocação na somatória das duas primeiras fases. Apesar disso, o técnico da Veterana não acredita em facilidades. “É praticamente um campeonato novo, todo mundo tem chance. Pompéia é uma equipe que cresceu muito na segunda fase e com certeza serão dois jogos difíceis”, garantiu Paulo Barros.

O segundo confronto está marcado para o dia 30 de outubro, às 20 horas, em Botucatu. Em caso de empate no número de pontos (um vitória para cada lado ou dois empates), a decisão vai para a prorrogação, com a AAB tendo a vantagem do empate por ter tido a melhor campanha nas fases anteriores.

0 comentários: