Ricardo

Ricardo

Adquira o livro

Adquira o livro
Valor R$ 30,00 - Informações nceara@hotmail.com

Peça já o Livro

Peça já o Livro

sexta-feira, 23 de outubro de 2015

Deville ME conquista título do Sub-18

Atletas do Deville fazem pose para a foto do titulo
A equipe do Deville ME conquistou no domingo, 18, o titulo de campeão do Campeonato Botucatuense de Futebol Sub-18. A decisão aconteceu no Estádio “Dr Acrisio Paes Cruz” (campo da Ferroviária) entre Deville ME e União da Vila FC.
Como era esperado, a partida foi equilibrada e decidida apenas nas disputas das penalidades máximas. No tempo normal, Luis Fernando fez um a zero para o Deville, porém na segunda etapa Nikolas empatou. Nas cobranças de pênaltis o Deville levou a melhor e venceu por 4 a 3.
O artilheiro do campeonato foi Vitor Guilherme, do União da Vila FC, com 6 gols. A melhor defesa foi do Deville ME com apenas 2 gols sofridos. O time do União da Vila também ficou com o troféu de Fair Play.
Série A - Ainda no domingo, pela Série “A”, a equipe do Serra Negra FC/Maringá garantiu vaga na final da competição ao vencer o Ultimo Gole FS por 3 a 1 em jogo disputado no Estádio da Ferroviária.
Allan (2) e Elton marcaram para o Serra Negra enquanto Luis Carlos Reis descontou.
No próximo domingo, dia 25, o Beira Rio encara a representação do EC Amigos do Grilo. O jogo vai acontecer novamente no campo da Ferroviária à partir das 16 horas.
Sub-15 - Ainda no domingo, dia 25, as 14 horas, acontece a decisão do campeonato categoria sub-15. Beira Rio e Paraná se enfrentam no campo da Ferroviária.
Veterano - A primeira rodada do Campeonato Veterano A-40 acontece no domingo, dia 25, com dois jogos. As partidas vão acontecer no campo da ADPM.
As 8h30 se enfrentam Bayer de Imundice e EC Amigos do Grilo e em seguida jogam ADPM e Sabesp.

0 comentários: