Ricardo

Ricardo

Adquira o livro

Adquira o livro
Valor R$ 30,00 - Informações nceara@hotmail.com

Peça já o Livro

Peça já o Livro

terça-feira, 20 de outubro de 2015

Dia das Crianças reúne 4 mil na AAB

Quase 10 horas ininterruptas de muita diversão. Assim foi a comemoração do Dia das Crianças da Associação Atlética Botucatuense (AAB), evento que foi realizado neste domingo, dia 18, nas dependências do clube.  
Pela portaria do clube passaram quase 4 mil pessoas, a maioria crianças, que puderam se divertir com uma programação que não deu folga para a alegria. Na parte da manhã ocorrem apresentações e competições de ginástica rítmica, futsal, futebol suíço, tênis de campo, karatê, truco para os papais e festival de natação. À tarde, os associados assistiram demonstrações de Jiu Jitsu, hip-hop e ballet.
Foram distribuídos pipoca, algodão doce, sorvete e cachorro quente. A programação contou ainda com passeio de trenzinho, escultura de bexigas, brinquedos infláveis e pintura de rosto. “Mais uma vez a festa foi um sucesso. As famílias compareceram e puderam curtir um dia inteiro de diversão. Gostaria de fazer um agradecimento especial a todos os funcionários do clube que se desdobraram para proporcionar uma bela festa”, disse o presidente do clube, Jânio Gonçaves.

0 comentários: