Ricardo

Ricardo

Adquira o livro

Adquira o livro
Valor R$ 30,00 - Informações nceara@hotmail.com

Peça já o Livro

Peça já o Livro

quinta-feira, 22 de outubro de 2015

Botucatu recebe etapa da Copa America de Ciclismo em novembro

A 3ª etapa da Copa America de Ciclismo será realizada em Botucatu.  A competição, considerada uma das mais importantes do circuito nacional, será realizada no dia 15 de novembro, com largada e chegada no Parque Municipal do Jardim Paraíso.
A competição conta com três etapas em 2015. A primeira foi realizada no dia 27 de setembro, na USP, em São Paulo. A segunda está programada para o próximo dia 25, em Brasília. A Copa América é disputada nas categorias Open Masculino, Open Feminino, Open Masculino MTB, Open Feminino MTB e Hand Cylcle. Além disso, haverá a categoria Elite (Elite/Sub23), com a presença das principais equipes do país, e que contará pontos para o ranking da UCI na etapa final.
As inscrições para a etapa Botucatu já estão abertas e podem ser feitas no site oficial www.copaamericadeciclismo.com.br.A Copa América de Ciclismo Caixa, etapa Botucatu, tem organização da Yescom, com patrocínio da Caixa. A supervisão é da União Ciclística Internacional (UCI), da Confederação Brasileira de Ciclismo (CBC) e da Federação Paulista de Ciclismo (PFCiclismo).

0 comentários: