Ricardo

Ricardo

Adquira o livro

Adquira o livro
Valor R$ 30,00 - Informações nceara@hotmail.com

Peça já o Livro

Peça já o Livro

sexta-feira, 30 de outubro de 2015

Beira Rio conquista titulo do Sub-15 de Futebol

O Campeonato Botucatuense de Futebol Sub-15 foi decidido no último domingo (25), em partida realizada no Estádio “Dr. Acrisio Paes Cruz” (campo da Associação Atlética Ferroviária). Na final, o Beira Rio, após travar um duelo equilibrado contra o Paraná, conseguiu sair vitorioso pelo placar de 2 a 1.  O destaque do jogo foi Lucas Fernando, que fez os dois gols do Beira Rio, enquanto Leandro descontou.
A equipe já havia sido campeã em 2014 e confirmou as expectativas pelo bicampeonato da categoria. Com os dois gols na decisão, Lucas Matos também foi o artilheiro da competição com 11 tentos anotados.
Série “A“ - Ainda no domingo (25), pela semi-final da Série “A”, a equipe do EC Amigos do Grilo goleou a SE Beira Rio por 4 a 1 e garantiu vaga na decisão da competição. O adversário da final será o Serra Negra FC/Maringá.
Também no domingo, foi disputada a primeira rodada do Campeonato Veterano A-40. Os jogos foram disputados no campo da ADPM. Estamos acompanhando imagens do jogo entre Sabesp e ADPM.
No primeiro jogo da competição, o EC Amigos do Grilo goleou o Bayer de Imundice por 6 a 0. Em seguida, Sabesp e ADPM empataram em 2 a 2.

0 comentários: