Ricardo

Ricardo

Adquira o livro

Adquira o livro
Valor R$ 30,00 - Informações nceara@hotmail.com

Peça já o Livro

Peça já o Livro

quarta-feira, 21 de outubro de 2015

Botucatuense é campeão mundial de Jiu-Jitsu

O lutador botucatuense Bruno Bressan, atleta da equipe Miquinho Jiu-Jitsu, conquistou o titulo mundial da Confederação Brasleira de Jiu-Jitsu em competição disputada no final de semana no Rio de Janeiro.
Bruno Bressan conquistou o titulo mundial no seu peso e também no absoluto. Foram doze lutas e doze vitorias.
“Esse e um pedaço do meu sonho e ele é do tamanho do mundo", comentou o campeão. “lutei o mundial e no total fiz 12 lutas , todas lutas foram difíceis com uma galera sinistra. Obrigado ao meu Deus , obrigado a minha namorada , minha família, aos meus amigos e a minha equipe por ter me ajudado com a rifa e fazendo ser possível. Obrigado ao mestre Mauro por todo apoio. Queria agradecer também dois caras que foram essenciais pra mim nessa viagem, neto que torceu pra caramba e amarildo que se não fosse ele eu não conseguiria estar aqui lutando”, finalizou o campeão.
MMA – outros dois atletas da Miquinho Jiu-Jitsu conquistaram vitorias no MMA Combat Costa, realizado no dia 10 em Botucatu no Ginásio Municipal de Esportes. André Bernardo e Feijão saíram vitoriosos nos combates.

0 comentários: