Ricardo

Ricardo

Adquira o livro

Adquira o livro
Valor R$ 30,00 - Informações nceara@hotmail.com

Peça já o Livro

Peça já o Livro

sexta-feira, 2 de outubro de 2015

Futsal: Sub-20 perde para Guarulhos pelo Estadual

A equipe de futsal sub-20 da Associação Atlética Botucatuense (AAB) encerrou com derrota a sua participação na fase de classificação do Campeonato Estadual Série A1. Jogando em Guarulhos nesta quarta-feira, dia 20, o time foi derrotado pelo time da casa por 6 a 2.
Além da derrota, time também perdeu a terceira colocação no campeonato para a AABB, equipe que na semana passada foi derrotada pela Veterana em Botucatu. Os gols da AAB foram marcados por Kevin e Ruan. A boa notícia é que com o gol assinalado, Ruan passou a ser um dos artilheiros da competição com 24 gols. A AAB terminou a competição com 33 pontos, dois a menos do que AABB, que ficou em terceiro. Em 18 jogos, foram 10 vitórias, 3 empates e 5 derrotas.
Nas quartas de final do Estadual a AAB vai reencontrar Guarulhos, quinto colocado. As equipes vão se enfrentar em dois jogos, com o primeiro sendo na casa do adversário e o segundo em Botucatu. Em caso de empate em número de pontos após a segunda partida, a decisão vai para a prorrogação, com a AAB tendo a vantagem do empate por ter melhor campanha na fase de classificação. A Federação Paulista de Futsal deve divulgar nos próximos dias a tabela das quartas de final.

0 comentários: