Ricardo

Ricardo

Adquira o livro

Adquira o livro
Valor R$ 30,00 - Informações nceara@hotmail.com

Peça já o Livro

Peça já o Livro

sábado, 17 de outubro de 2015

Botucatuenses disputam competição de Hipismo da ABHIR


A Hípica Vitoreli, cumprindo o calendário da ABHIR (Associação Brasileiras dos Cavaleiros de Hipismo Rural), participando no final de semana da 10ª etapa do Campeonato de Salto, além das últimas etapas de Hipismo Rural e a 4ª etapa de Duplas. A competição foi realizada na cidade de Tietê.
A equipe botucatuense competiu com seis amazonas, oito cavaleiros e mais quinze animais conquistando ótimas colocações, principalmente no Hipismo Rural, que já encerrou as oito etapas do ano de 2015, sendo que a Hípica Vitoreli ficou entre as três melhores na modalidade.
Na etapa de Saltos os destaques foram para Ana Carolina Machado, 6ª colocada na categoria 80 cm com desempate, que teve ainda Lucca Chirinéa em 10º na mesma categoria e Leandro Destro com a 9º colocação na categoria Preliminar 80 cm.
Já no Hipismo Rural, os destaques foram para Lucca Chirinéa com o 3º lugar e Ana Carolina Machado a 11ª na categoria Nível I; o 4º lugar de Bianca Lagranha, tendo ainda Giovani Piozzi em 6º; Ana Maria Aguiar em 7º na categoria Estreantes. Henrique B. Andrade foi o 5º na categoria iniciantes. Na categoria Intermediária, Caio Aguiar foi o 8º e Diego Chirinéa o 11º. Já o professor Juca participou na categoria Força Livre e Performance e conquistou duas 7ª colocações.
Já no Prova de Duplas, categoria escola, a dupla composta por Ana Maria Aguiar e Bianca Lagranha foi vice-campeã, tendo ainda a 10º colocação da dupla Gustavo Puelker e Henrique B. Andrade. Na categoria aberta, Diego Chirinéa e Caio Aguiar conquistaram o 5º lugar entre as diversas duplas.
A equipe contou ainda com a participação das amazonas Sofia de Rubio e Pinho, Julia de Rubio e Pinho e Simone Andrade, e do cavaleiro Thiago Puelker.

Com os campeonatos na reta final, as próximas etapas estão marcadas para Indaiatuba no mês de novembro, a última do campeonato de Saltos e para os dias 11 e 12 de dezembro em Rio Claro, os Grandes Prêmios (GPs) de Salto, Hipismo Rural e Copa Rédeas, apenas com os melhores colocados de cada uma destas modalidades, aonde vários botucatuenses já estão convocados. Nessa mesma data está também marcada a festa de encerramento de 2015 da ABHIR, aonde os campeões das categorias  receberam seus prêmios.

0 comentários: