Ricardo

Ricardo

Adquira o livro

Adquira o livro
Valor R$ 30,00 - Informações nceara@hotmail.com

Peça já o Livro

Peça já o Livro

quarta-feira, 7 de outubro de 2015

Pardinho faz corrida de bike em comemoração ao Dia das Crianças

A cidade de Pardinho vai comemorar o Dia das Crianças com um evento de bike destinado exclusivamente para os pequenos. A chamada Corrida Kids será realizada na próxima segunda-feira, dia 12, com concentração a partir das 16 horas e largada às 16h30, no Centro Max Feffer.
A corrida será desenvolvida em um percurso na Avenida Ademir da Rocha. As inscrições são de graça e podem ser feitas na Orsi Bikes ou antes do evento. Os participantes serão separados em quatro categorias: 5 a 7 anos, 8 a 10, 11 a 13 (masculino)  e 5 a 13 anos (feminino). É obrigatório o uso de capacete.
Desafio Radical – Estão abertas até o dia 10 as inscrições para o 2º Desafio Radical de Mountain Bike de São Manuel. O evento será realizado no dia 18 de outubro, na AABB de São Manuel. A inscrição custa R$ 35,00 mais 2 litros de leite que serão doados ao Grupo de Voluntários de Ajuda aos Portadores de Câncer de são Manuel. O participantes ganham um kit com camiseta dry-fit, bandana e number plate. Inscrições na Bicicletaria Lopes.

0 comentários: