Ricardo

Ricardo

Adquira o livro

Adquira o livro
Valor R$ 30,00 - Informações nceara@hotmail.com

Peça já o Livro

Peça já o Livro

quarta-feira, 7 de outubro de 2015

Larissa Brasa é 3ª colocada na Taça Brasil de XCO

A ciclista botucatuense Larissa Brasa disputou no domingo, dia 4, em Rio das Ostras no Rio de Janeiro, a Taça Brasil de Cross Country – XCO. A prova foi válida para o ranking nacional da Confederação Brasileira de Ciclismo e internacional da União dos Ciclistas Internacionais.
A prova é considerada como uma das mais importantes do calendário do Mountain Bike profissional, pois conta 120 pontos para o ranking nacional, o que atraiu os melhores competidores do país.
Foram duas voltas em um circuito bem técnico, com muitas curvas e raízes tanto nas descidas como nas subidas mais fortes, o que as tornavam ainda mais difíceis, além do rock garden e dos drops que exigiram muito da  técnica e do preparo físico dos atletas.
Larissa Brasa mais uma vez mostrou que está em boa forma e voltou do Rio de Janeiro com o 3º lugar na categoria Júnior Feminino
A ciclista botucatuense Larissa Brasa esteve presente no evento e conquistou a 3ª colocação na categoria Junior Feminino. “Foi uma prova muito difícil com atletas de ponta, mas felizmente consegui superar o cansaço e garanti um bom resultado”, comentou a botucatuense que conta com o apoio da Prefeitura Municipal de Botucatu, através da Secretaria Municipal de Esportes, Bicicletaria Brasa Bike, Specialized Brasil, Brasil Ride, Jornal Diário da Serra e Blog Esportes em Botucatu.

0 comentários: