Ricardo

Ricardo

Adquira o livro

Adquira o livro
Valor R$ 30,00 - Informações nceara@hotmail.com

Peça já o Livro

Peça já o Livro

sábado, 31 de outubro de 2015

Ferroviária promoveu Torneio de Futsal

Luiz Gustavo, Giovanetti, João Chavari e Professor Boca (Assessoria AAF)
Terminou na última semana, o Torneio de Futsal AAF "Fernando Antônio Giovanetti", promovido pela Associação Atlética Ferroviária (AAF) Botucatu. A competição foi realizada durante um mês e meio e contou com a participação de alunos das escolinhas do clube, Projeto AAF/CR, Projeto Social da Prefeitura em parceria com a AAF, Projeto Crescer e Projeto Vem Ser.
Na cerimônia de encerramento do Torneio, estiveram presentes o homenageado, Fernando Antonio Giovanetti, o presidente do clube, João Chavari, representantes dos projetos sociais, a coordenadora do Departamento de Esportes da AAF, Andréia Fernandes Henrique, professores e familiares dos jovens.
Segundo Andréia, o Torneio atendeu o objetivo de promover a integração e confraternização entre os alunos. "Todos estão de parabéns e deram um show durante os jogos. Os familiares dos garotos também fizeram questão de marcar presença e isso faz toda a diferença para a formação deles", comentou.
O presidente João Chavari ressaltou o coleguismo e disciplina dos jogadores. "O campeonato foi muito bem disputado e a molecada mostrou que veio para celebrar o esporte. Todos merecem esse reconhecimento", relatou.
Na ocasião, também foi destacada a organização do professor da AAF, Alessandro Almeida ("Boca"), e o desempenho do pai de um dos alunos, Luiz Gustavo Silva, que foi árbitro voluntário.
Confira os resultados das partidas finais:
Sub-12: Projeto Crescer (B) 8 x 1 AAF
Sub-16: Projeto Crescer (A) 4 x 5 Projeto Vem Ser
Sub-10: AAF 0 x 4 Projeto CR (A)
Sub-14: Projeto Crescer (A) 3 x 2 Projeto Crescer (B)

0 comentários: