Ricardo

Ricardo

Adquira o livro

Adquira o livro
Valor R$ 30,00 - Informações nceara@hotmail.com

Peça já o Livro

Peça já o Livro

quarta-feira, 21 de outubro de 2015

APCV promove mais uma Copa Kalé de Voleibol

A Associação Polo Cuesta de Voleibol dá inicio aos preparativos da 1º edição categoria Adulto da Copa Kalé de Voleibol 2015 com a realização do congresso técnico.
Ancorados no sucesso das edições realizadas no primeiro semestre das categorias Sub16 e Sub18, que levaram a prática desportiva competitiva mais de 350 atletas, os dirigentes da APCV esperam movimentar toda a região oferecendo aos atletas e ao público presente nos ginásios em dias de jogos uma estrutura diferenciada que seguirá o padrão das grandes competições.
A Copa Kalé de Voleibol Adulto vem acompanhada da Categoria Sub14 que será realizada em formato de Festival, onde as equipes fazem vários jogos seguidos e a competição se estende por um ou dois finais de semana.
“Com a realização das competições Adulto e o Festival Sub14 a APCV pretende proporcionar a integração entre toda a comunidade, pois não somente as equipes formadas por alunos desta ou daquela escola ou clube poderão participar, mas o os times de amigos, da fábrica, das igrejas ou de qualquer outro lugar, estão todos convidados! A intenção é encher as quadras e as arquibancadas” declarou Wellington Pani, presidente da APCV.
O Congresso Técnico será realizado nesta quarta-feira (21) na Sala de Reuniões do Ginásio Municipal Mario Covas com início às 19h15min. Vale lembrar que a taxa de inscrição tanto do feminino quanto do masculino são 12 litros de Leite e a realização da COPA KALÉ de VOLEIBOL 2015 é uma parceria da APCV e Prefeitura Municipal de Botucatu.

Mais informações em www.apcv.com.br

0 comentários: