Ricardo

Ricardo

Adquira o livro

Adquira o livro
Valor R$ 30,00 - Informações nceara@hotmail.com

Peça já o Livro

Peça já o Livro

terça-feira, 6 de outubro de 2015

Beira Rio garante vaga na semi da Série “A”

Mesmo perdendo, a equipe da SE Beira Rio garantiu vaga nas semi-final da Série “A” do Campeonato Varzeano de Botucatu. O time comandado por Marcio Cardoso enfrentou o Jardim Brasil e podia até perder por 4 gols que garantia vaga nas semi-finais.
O jogo foi disputado no domingo (4) Estádio “Dr. Acrisio Paes Cruz” e o Jardim Brasil venceu por 2 a 1, resultado que beneficiou o Beira Rio que havia vencido o jogo de ida por 3 a 1.
Nas semi-finais, a SE Beira Rio vai encarar o EVC Amigos do Grilo, de Itatinga.
No próximo domingo, dia 11, será definido o último semi-finalista. Se enfrentam Serra Negra e Cohab-I, com vantagem para o Serra Negra que venceu o jogo de ida por 5 a 0. Quem se classificar vai encarar o Ultimo Gole Futebol e Samba na semi.
O principal artilheiro da Série “A” é o jogador Biro, do Ultimo Gole, com 8 gols.
Pelo Campeonato Sub-18, apenas um jogo foi disputado no domingo, 4, no campo da Ferroviária. A equipe do Deville ME venceu os Moleques Levados por 3 a 0.
Com o resultado, estão definidos os semi-finalistas da competição. Os confrontos são Deville ME e FC Paraná e União da Vila contra o Pardinho FC.
A equipe do Beira Rio garantiu o titulo do Campeonato Botucatuense de Futebol sub-13. A final foi disputada no sábado, dia 3, no campo da Associação Atlética Botucatuense.
Na disputa do terceiro lugar, o FC Paraná goleou time de Pardinho por 7 a 1. Já na decisão, entre Beira Rio e Projeto Crescer o jogo terminou empatado em 1 a 1. Nas disputas por pênaltis, foram executadas 43 cobranças e o placar apontou 16 a 15 para o Beira Rio.
Pelo campeonato sub-15, foram definidos no sábado, 3, os finalistas. O Beira Rio goleou o Beira Rio “B” por 6 a 0 e o FC Paraná goleou o Ajax por 8 a 0. Beira Rio e Paraná vão decidir o titulo da competição.

0 comentários: