Ricardo

Ricardo

Adquira o livro

Adquira o livro
Valor R$ 30,00 - Informações nceara@hotmail.com

Peça já o Livro

Peça já o Livro

sábado, 17 de outubro de 2015

Sub-20 perde primeira partida das quartas de final do Estadual

O jogador Ruan é um dos destaques da equipe na competição
A equipe sub-20 de futsal da Associação Atlética Botucatuense (AAB) perdeu a primeira partida da fase de quartas de final do Campeonato Estadual Série A1. Jogando no ginásio da Federação Paulista (FPFS), em São Paulo, a Veterana foi derrotada por 3 a 2 para o Guarulhos. 
Na fase de classificação cada equipe conseguiu uma vitória. Agora, para passar às semifinais da competição, a AAB terá de vencer o jogo de volta, em Botucatu, marcado para a próxima quarta-feira, dia 21, às 19h30, para levar a decisão para a prorrogação. Caso isso ocorra, Botucatu passa a ter a vantagem de jogar pelo empate no tempo extra, pois tem melhor campanha na fase de classificação.
De uma maneira geral, o primeiro confronto entre as duas equipes foi equilibrado, porém o início de Guarulhos foi mais eficiente e o time fez 2 a 0, com gols aos 3 e aos 6 minutos da primeira etapa. Aos 8 minutos a AAB diminuiu com Geon.
O segundo tempo começou, mas novamente nos primeiros minutos a Veterana foi surpreendida. Com o placar de 3 a 1, o time de Botucatu pressionou e aos 13 minutos fez o segundo tento. Mesmo jogando melhor na segunda etapa, o gol de empate não saiu.
Menores – As equipes menores da AAB encerram neste sábado, dia 17, a participação na primeira fase do Campeonato Estadual Séria A1. Os times de Botucatu recebem em casa, a partir das 13h30, a Mercedes Benz. O jogo tem grande importância para a equipe sub-17 que ainda tem chances de brigar pelo primeiro lugar no Chave C. A AAB já está matematicamente classificada com 23 pontos contra 24 da Elite Itaquerense, que joga fora de casa contra Taboão da Serra. 
Para as demais equipes (sub-10, sub-12, sub-14 e sub-16) não há mais chances de classificação, mas a chance de encerrarem a participação na competição com bons resultados diante da torcida. Os jogos acontecem no ginásio 2 e a entrada é franca.

0 comentários: