Ricardo

Ricardo

Adquira o livro

Adquira o livro
Valor R$ 30,00 - Informações nceara@hotmail.com

Peça já o Livro

Peça já o Livro

terça-feira, 27 de outubro de 2015

SESI Botucatu promoveu mais um Festival de Judô


O Serviço Social da Indústria (SESI) de Botucatu realizou na manhã de domingo (25), o segundo Festival de Judô de 2015. O evento foi realizado nas quadras cobertas do CAT - Centro de Atividades “Salvador Firace” e reuniu mais de 200 jovens judocas e o público que acompanhou as lutas também foi bom, visto a média de 500 espectadores.
Idealizado pelo professor Victor Leopoldo, o Festival de Judô além de promover a integração, oportuniza que os alunos tenham uma experiência mais próxima de competições profissionais. “O objetivo principal deste evento é dar oportunidade para aqueles alunos vivenciarem o que é uma competição de judô de verdade e quem sabe daqui revelar futuros talentos da modalidade” comentou o professor.
A orientadora de Esportes e Qualidade de Vida do SESI de Botucatu, professora Etiene de Cássia, aproveitou para agradecer e elogiar a presença dos familiares “Parabéns aos pais que incentivam seus filhos a prática esportiva e principalmente ao judô, esporte este que estimula autoconfiança, disciplina e respeito”.
Além das competições de judô, o evento contou com o espaço lúdico com cama elástica e castelo inflável, garantindo a diversão de pais e filhos. O Festival SESI de Judô contou com o apoio da Prefeitura de Botucatu, através da Secretaria Municipal de Esportes e Lazer.

0 comentários: