Ricardo

Ricardo

Adquira o livro

Adquira o livro
Valor R$ 30,00 - Informações nceara@hotmail.com

Peça já o Livro

Peça já o Livro

sábado, 3 de outubro de 2015

Handebol de Botucatu terá um mês de decisões

O mês de outubro será de decisões para as equipes de Handebol de Botucatu. As equipes do projeto social da Associação Botucatuense de Handebol estarão em quadra em busca de títulos em várias ligas.
A maratona começa no dia 9, quando a equipe Cadete Feminino joga em Jaú, às 20 horas, encara as donas da casa pela fase regional da Copa Estado de São Paulo. No sábado, dia 10, será a vez da equipe juvenil feminina jogar em Paulinia, às 10h15, por uma vaga na final da Liga do Estado de São Paulo – Série Ouro. Botucatu encara a representação de Paulinia. Também no dia 10, a equipe Juvenil Masculino encara Tietê pela semi-final da Liga do Estado – Série Bronze. O jogo vai acontecer na cidade de Salto às 9 horas.
No domingo, dia 11, Botucatu sedia as finais da Associação Regional de Handebol – categoria Infantil Feminino e Masculino.
No dia 12, em Agudos, Botucatu disputa as semi-finais da Associação Regional de Handebol com as equipes Mirim Masculino e Feminino. Também no dia 12, a equipe Cadete Feminino enfrenta Jaú pela segunda partida da Copa do Estado de São Paulo às 15 horas.
Já no dia 15, a equipe juvenil feminina joga em Paulinia pela final da Liga de Handebol do Estado de São Paulo – Série Ouro contra Atibaia/Mococa. O jogo está marcado para as 16 horas.
Por fim, no dia 18, Botucatu abriga as finais da Associação Regional na categoria Juvenil Masculino e Feminino.

0 comentários: