Ricardo

Ricardo

Adquira o livro

Adquira o livro
Valor R$ 30,00 - Informações nceara@hotmail.com

Peça já o Livro

Peça já o Livro

sexta-feira, 2 de outubro de 2015

Professor Crystian faz curso de Krav Maga

O professor Crystian Delboni participou no último final de semana de um curso de krav maga. A atividade foi ministrada por oficiais da Policia Militar, que são responsáveis pela segurança pessoal do governador do Estado.
O curso foi realizado nas dependências da Academia do Mestre Barbosa, na Vila Mariana, em São Paulo. Com um total de 24 horas, as aulas foram divididas entre sábado e domingo (26 e 27 de setembro). Os participantes puderam conhecer diversas técnicas de defesa pessoal para desarmamento em situações de risco. 
“Vale lembrar que a AAB é o único clube da região a ter o curso de defesa pessoal”, afirma o professor Crystian Delboni Aun. O curso é realizado todos os sábados das 9h às 12h e tem sido muito procurado, especialmente por mulheres.
Krav Maga, em 
hebraico siginifica combate de contato. è um sistema de combate corpo a corpo com origiem em Israel, que envolve técnicas de luta, torções, defesa contra armas, bastões, facas, agarramentos e golpeamentos.
O Krav Maga é derivado de habilidades de briga de rua, desenvolvidas por Imi Lichtenfeld como um modo de defender o quarteirão judeu durante o período de ativismo anti-semita em Bratislava nos anos 1940. Após sua imigração para Israel, ele começou a fornecer treinamento para as Forças de Defesa de Israel.

0 comentários: