Ricardo

Ricardo

Adquira o livro

Adquira o livro
Valor R$ 30,00 - Informações nceara@hotmail.com

Peça já o Livro

Peça já o Livro

quinta-feira, 29 de outubro de 2015

Academia Shaolim disputou Festival em Valinhos


No último domingo (25) foi realizado em Valinhos, o 3° Campeonato Shaolin Festival que contou com a presença de várias cidades do estado de São Paulo. Além da cidade sede, também participaram as cidades de Campinas, Vinhedo, Holambra, Mogi-guaçu, Santo Antonio de Posse, Piracicaba e Botucatu.
A cidade de Botucatu foi representada por atletas da Academia Shaolin de Kung Fu e pela Academia Shaolin Centro, totalizando 29 atletas. Mostrando que está em boa forma, os atletas botucatuenses garantiram 30 medalhas de ouro, 14 de prata e 3 de bronze.
“Este campeonato serviu como uma primeira experiência para a maioria dos atletas, que estão competindo pela primeira vez mas que já estão mostrando um grande desenvolvimento dentro dos treinos e também fora do tatame”, contou Fabrício Osaku, professor da Academia Shaolin de Kung Fu.
A próxima competição dos atletas será o Campeonato Brasileiro de Kung Fu entre os dias 10 e 13 de dezembro em São José dos Campos. A cidade contará com a participação de 5 atletas.
A academia Shaolin Kung Fu fica localizada na Rua Manoel Rodrigues Antunes, 104 telefone 3354-4001 e a Shaolin Centro na Rua Amando de Barros, 1767

0 comentários: