Ricardo

Ricardo

Adquira o livro

Adquira o livro
Valor R$ 30,00 - Informações nceara@hotmail.com

Peça já o Livro

Peça já o Livro

terça-feira, 27 de outubro de 2015

AAB vence Pompéia fora de casa e está a um empate da semifinal do Paulistão 2015

A equipe principal de futsal da Associação Atlética Botucatuense (AAB) deu um passo importante rumo às semifinais do Paulistão 2015. O time dirigido pelo técnico Paulo Barros venceu neste sábado, dia 24, a Associação Pompeiana, na casa do adversário por 4 a 3. 
Com o resultado, a Veterana precisa apenas de um empate no jogo de volta, marcado para sexta-feira, dia 30, à 20 horas, em Botucatu. Mesmo que perca por qualquer placar, a partida vai para a prorrogação e a AAB tem terá a vantagem do empate. 
O jogo - A partida começou com uma AAB arrasadora. Em menos de três minutos o placar já marcava 2 a 0, dois gols de Ruan. Aos 7 minutos, Éder fez o terceiro e tudo levava a crer que seria um jogo tranqüilo. Ainda no primeiro tempo, Pompeia empatou aos 17 minutos.
Na segunda etapa, o time da casa foi para cima e fez o segundo aos 10 minutos. Aos 14, Kevin fez o quarto gol da AAB e mais uma vez o jogo parecia definido. Mas não foi isso o que aconteceu. Pompéia foi para o tudo ou nada, entrou com o goleiro-linha e faltando dois minutos fez o terceiro gol. A partir de daí foi sufoco total, mas a AAB jogou com inteligência e manteve a vitória.
O resultado não empolgou o técnico Paulo Barros. “Vamos treinar ainda mais forte essa semana com o objetivo de corrigir algumas falhas. Temos que entrar em quadra com a mentalidade focada em vencer o jogo”, disse o treinador que vai poder contar com o time completo para a partida decisiva.

0 comentários: