Ricardo

Ricardo

Adquira o livro

Adquira o livro
Valor R$ 30,00 - Informações nceara@hotmail.com

Peça já o Livro

Peça já o Livro

sexta-feira, 16 de janeiro de 2015

Vôlei da AAB se prepara para temporada 2015

O prof. Ricardo está confiante para o 2015
O Departamento de Voleibol da Associação Atlética Botucatuense (AAB) já fez o planejamento para a temporada de 2015. O clube definiu que disputará o Campeonato da Associação Pró Voleibol (APV), que tem sede em Porto Ferreira, na categoria infanto juvenil masculina (Sub-19).
O primeiro passo visando a competição foi dado no último sábado, dia 20, com a realização de uma seletiva de atletas. Segundo o técnico Ricardo Baldassari a intenção é montar uma equipe competitiva nessa categoria. “Selecionamos três atletas para compor o elenco”, revela.
O grupo ainda não está montado e outros jogadores ainda serão observados com o objetivo de se juntar a base da AAB. Os treinamentos começam em 10 de fevereiro, data em que o professor Ricardo já espera ter a maior parte da equipe definida.
O primeiro compromisso desse time será na segunda quinzena de março. O clube está programando alguns amistosos para dar ritmo aos atletas.  O Campeonato da Associação Pró Voleibol está prevista para começar em abril.

0 comentários: