Ricardo

Ricardo

Adquira o livro

Adquira o livro
Valor R$ 30,00 - Informações nceara@hotmail.com

Peça já o Livro

Peça já o Livro

sexta-feira, 30 de janeiro de 2015

Larissa Brasa fecha contrato com a equipe Hoffmann XCO/Specialized Brasil

Os integrantes da equipe Hoffmann XCO
A Specialized apresentou nesta terça-feira (27) em sua sede no Brasil, em São Paulo, a equipe de atletas para a temporada de 2015. São 22 esportistas representando a marca, entre ciclistas, triatletas e participantes de corrida de aventura. Se no exterior a Specialized patrocina e apoia os melhores atletas do mundo, no Brasil a empresa segue a mesma linha.

As quatro equipes patrocinadas pela marca, AOO Specialized, Specialized Factory Team, Hoffmann XCO e Xingu AKSA, terão à disposição as melhores bikes e equipamentos do mercado.

A equipe Hoffmann XCO do técnico Rodney Hoffmann , quatro ciclistas representarão a marca.Tiago Rodrigues (Elite); João Vitor (expert) ; Naydson Flaviano (sub 23); e Larissa Brasa(júnior feminino). Enquanto Larissa Brasa irá pedalar com sua Fate Expert Carbon, os demais atletas competirão com a Epic WC.


“Estou muito Feliz, e motivada para a temporada 2015, eu e minha equipe Hoffmann XCO fechamos contrato de por mais dois anos com a Specialized Brasil. Agora focar nos treinos e competições”, comentou a atleta que também conta com o importante apoio da Prefeitura Municipal de Botucatu, através da secretária Municipal de Esportes.

0 comentários: