Ricardo

Ricardo

Adquira o livro

Adquira o livro
Valor R$ 30,00 - Informações nceara@hotmail.com

Peça já o Livro

Peça já o Livro

terça-feira, 6 de janeiro de 2015

Copa São Paulo conta com botucatuenses

A principal competição de futebol júnior do País, a 46ª Copa São Paulo de Futebol Júnior, conta com a participação de três atletas e um árbitro da cidade. Além disso, a competição é uma ótima opção para os amantes do futebol neste inicio de ano.
Além de pode acompanhar as partidas pela TV, os botucatuenses poderão acompanhar algumas partidas na região. A melhor opção é Bauru, onde serão ser disputados 6 jogos. O destaque em Bauru é a presença do Fluminense, do Rio de Janeiro. O time jogou ontem, dia 5, contra o Luverdense, do MT e volta a campo na quinta-feira, dia 8, diante do Comercial do Piaui. No dia 11 enfrenta o EC Noroeste fechando a primeira fase.
Também ocorrerão jogos em Lins. O torcedor santista vai se sentir em casa. No dia 3 de janeiro, o time empatou com a Penapolense em 0 a 0. Hoje, dia 6, a equipe da Vila Belmiro joga contra o CA Babacu, do Maranhão e, na sexta-feira, dia 9, encerra sua participação na primeira fase jogando do CA Linense.
O arbitro botucatuense Rafael Emilio Acerra também está escalado para a Copinha. No domingo, na Arena Barueri, ele integrou a equipe de arbitragem do jogo onde o SC Corinthians venceu o Guaicurus, do Mato Grosso do Sul, por 3 a 1. Rafael vive a expectativa de ser escalado para outros jogos.
Pelo menos outros três botucatuenses também entram em campo na edição 2015 da Copa São Paulo de Futebol Júnior. Ambos atuam no Ituano: Clayson, Vitinho e Gabriel. O atacante Claysinho, como é conhecido, tem 19 anos e no ano passado ajudou a sua equipe a ser campeã paulista atuando em alguns jogos. Gabriel Baralhas dos Santos, que já defendeu as cores do futsal da Associação Atlética Botucatuense (AAB), é outra aposta do Ituano no meio de capo. Já Vitor Luiz Tonon, o Vitinho, atua como lateral.
A Copa São Paulo conta em 2015 com 104 clubes divididos em 26 chaves, em 26 cidades-sede. Vale lembrar que grandes craques do futebol brasileiro já foram revelados nesse torneio, com destaque para Neymar e Paulo Henrique Ganso.
Próximos Jogos do Ituano
Dia 8, às 16 horas - Ituano x São Bento/SP
Dia 11, às 21horas - Ituano x Internacional/RS (transmissão ao vivo pela ESPN Brasil, Sportv e Rede Vida)

0 comentários: