Ricardo

Ricardo

Adquira o livro

Adquira o livro
Valor R$ 30,00 - Informações nceara@hotmail.com

Peça já o Livro

Peça já o Livro

terça-feira, 27 de janeiro de 2015

Veterana fica em 7º no Torneio Inicio de Futebol de Mesa

A equipe da Veterana conquistou um excelente resultado em Socorro
Em seu primeiro compromisso na temporada 2015, a equipe de futebol de mesa da Associação Atlética Botucatuense conquistou um importante sétimo lugar no Torneio Inicio promovido pela Federação Paulista de Futebol de Mesa. A competição foi disputada no sábado, dia 24, em Socorro, e reuniu 18 equipes.

A Veterana disputou seis jogos, tendo somado 3 vitorias e 3 derrotas. Na primeira fase, a AAB estreou vencendo o Flamengo de Americana por 10 a 6. Em seguida perdeu para a equipe Meninos FC por 14 a 2. Na sequencia venceu a AA Portuguesa por 14 a 2 e venceu a Sociedade Mineira por 12 a 4. Encerrou a primeira fase perdendo para equipe Maria Zélia por 14 a 2.

Na segunda fase, a agremiação de Botucatu encarou o SC Corinthians e acabou perdendo por 14 a 2 e ficou de fora das finais. O “timão” faturou o titulo ao vencer na final a equipe Meninos FC. A SE Palmeiras ficou em terceiro lugar.

O sétimo lugar conquistado pela equipe da AAB foi comemorado pelos botonistas, pois essa foi a primeira vez em que a equipe disputou a competição. “Deu pra sentir a força do nosso time. Estamos no caminho certo e acreditamos que possamos conseguir o acesso para a Primeira Divisão este ano”, informou Paulo Rogério Pinto.

0 comentários: