Ricardo

Ricardo

Adquira o livro

Adquira o livro
Valor R$ 30,00 - Informações nceara@hotmail.com

Peça já o Livro

Peça já o Livro

sexta-feira, 16 de janeiro de 2015

Aulas de jiu-jitusu e muai thay retornam dia 26

Os esportes de lutas marciais são os que mais cresceram no último ano na Associação Atlética Botucatuense (AAB). Modalidades como muai thay e jiu-jitsu já reúnem mais de 120 participantes. As atividades entraram em recesso no final do mês de dezembro e retornam no final de janeiro.
O jiu-jitsu retoma as aulas no dia 26 de janeiro, segunda-feira. Já o nuay thay recomeça no dia 27, terça-feira. Apesar da fila de espera para fazer as aulas das modalidades, a orientação é que os novos interessados procurem a secretaria e demonstrem interesse. Àqueles que já fazem a atividade também devem procurar a secretaria para fazerem a rematrícula.
As aulas de muai thay acontecem às terças e quintas-feiras, das 18h30 as 20h. As aulas serão administradas pelos professores Crystian Aun, Douglas, Rogério e Marcelo. Já o jiu-jitsu é praticado de segunda e quarta-feira das 18h às 19h para crianças de 6 a 15 anos e mulheres. Às terças e quintas das 18h30 às 20h acontecem as aulas para competidores. Além do jiu-jitsu, são ministradas aulas de defesa pessoal, submission e MMA. O responsável pelas modalidades é o professor Crystian Delboni Aun, integrante da equipe Liberty Team, que tem a frente o mestre Douglas Silva.
Mais informações na Secretaria de Esportes ou pelo telefone (14) 3882-1866.

0 comentários: