Ricardo

Ricardo

Adquira o livro

Adquira o livro
Valor R$ 30,00 - Informações nceara@hotmail.com

Peça já o Livro

Peça já o Livro

quinta-feira, 29 de janeiro de 2015

Criatividade e parcerias são as “armas” do novo coordenador de esporte do SESI


Após 21 anos no SESI, o professor Rodrigo se diz pronto para novo desafio
Ao lado da familia, Rodrigo Leite espera fazer um bom trabalho em seu novo desafio
A partir de 1º de fevereiro o SESI Salvador Firace de Botucatu contará com um novo coordenador de esportes. Rodrigo Alves Leite irá assumir o lugar de José Artemio Montanha, que se desligou da entidade para investir em projetos pessoais. Rodrigo trabalha no Centro de Atividades (CAT) de Botucatu há 21 anos e acredita na criatividade e nas parcerias para manter e, por que não, melhorar ainda mais, os serviços oferecidos pela entidade.

O futuro coordenador iniciou a trajetória no SESI em 1993 como estagiário. Em 1994 participou de um concurso e foi contratado no cargo monitor de esporte e lazer. Na função ministrou aulas de futsal, vôlei e natação para as crianças, bem como fitness para adultos e para a melhor idade.

Depois de 10 anos de experiência em aulas, projetos e eventos esportivos, foi promovido em 2004 para o cargo de Orientador de Esporte e Lazer, função relacionada à gestão de pessoas e projetos na área de esportes e qualidade de vida. “Foi uma etapa muito importante para o meu crescimento pessoal e profissional, sendo inclusive indicado no ano passado para participar do banco de potenciais para o cargo de coordenador de esporte”, revela.

Rodrigo sabe do papel fundamental que o SESI desempenha em Botucatu, principalmente por meio de ações que auxiliam na melhoria de qualidade de vida dos funcionários da indústria e seus familiares, por meio de seus serviços nos campos da educação, saúde, lazer e esporte, cultura, alimentação e outros. “Meus planos incluem aumentar estas ações nas indústrias, proporcionando mais qualidade de vida aos seus funcionários e seus familiares. Pretendo mostrar aos empresários que este investimento em qualidade de vida trará aos seus funcionários mais produtividade e prazer no trabalho”, explica o novo coordenador.

Com “gás” novo e muitos projetos em mente, Rodrigo sabe que enfrentará dificuldades e que precisará de serenidade para vencê-las. “As mudanças no país, a possibilidade de recessão e a crise nas empresas afetarão a todos, mas com criatividade e o comprometimento da nossa equipe técnica, tenho certeza que alcançaremos nossos objetivos e realizaremos um excelente trabalho neste ano”, prevê.

E é especialmente nisso que o novo coordenador acredita, ou seja, no desempenho dos seus colegas de trabalho. “Um bom resultado depende das pessoas. É através delas que podemos ter uma gestão que ouça, que respeite e que compartilhe opiniões. Quero dar continuidade ao excelente trabalho começado pelo meu grande amigo Montanha, mantendo as parcerias e criando novas com entidades que acreditem que o esporte é uma ferramenta de educação. Nosso foco é proporcionar qualidade de vida as pessoas através dos programas, eventos e ações, estimulando as pessoas a mudarem seu etilo de vida adotando hábitos saudáveis e a valorização da prevenção a doenças”, finaliza.

0 comentários: