Ricardo

Ricardo

Adquira o livro

Adquira o livro
Valor R$ 30,00 - Informações nceara@hotmail.com

Peça já o Livro

Peça já o Livro

quinta-feira, 29 de janeiro de 2015

Secretário de esportes confirma AAB como representante na Copa TV TEM

Vice-campeã em 2014, a Veterana vai representar Botucatu na TV Tem
O secretário municipal de Esportes de Botucatu, professor Antônio Carlos Pereira, confirmou à reportagem que o representante de Botucatu na Copa TV TEM será a Associação Atlética Botucatuense (AAB). A dúvida de quem seria o representante surgiu depois que a Comissão Executiva da Copa TV TEM relevou no site da emissora que somente municípios poderão se inscrever na competição.

Até o ano passado, os distritos das cidades também podiam participar. Em 2014 a AAB representou Botucatu e o Clube Atlética Botucatu (CAB) competiu por Anhumas. “Ao saber da notícia imediatamente entrei em contato com o presidente da AAB, Jânio Gonçalves, e informei que se o clube tinha prioridade. O Jânio demonstrou interesse e a AAB mais uma vez será nossa representante”, disse Pereira. No feminino, a responsabilidade de defender a cidade será Associação Botucatuense de Desporto (ADB)

O posicionamento do professor Pereira tirou quaisquer dúvidas que ainda poderiam pairar sobre o assunto, já que AAB e CAB travaram forte disputa dentro e fora de quadra em 2014. As duas equipes fizeram uma das semifinais da Copa e AAB acabou levando a melhor em uma partida decidida nos pênaltis.

A equipe da AAB está em formação, mas deverá manter a mesma filosofia da temporada passada. O clube vai mesclar jovens talentos da equipe sub-20 que disputa o Estadual A1 com os jogadores experientes que levaram a AAB ao vice-campeonato do Metropolitano A2. Algumas surpresas ainda podem surgir até o início da competição.


As inscrições para Copa TV TEM de Futsal nas categorias masculino e feminino podem ser feitas As inscrições podem ser feitas até o dia 10 de fevereiro, às 15 horas. O congresso técnico será realizado no mesmo dia, no SESI, em Bauru, com a presença de todos os representantes das equipes confirmadas. Na ocasião, será apresentado o regulamento geral do evento. Os atletas poderão ser cadastrados até o dia 27 de fevereiro, sendo que o cerimonial de abertura vai acontecer em 17 de março, em local ainda a ser definido.

0 comentários: