Ricardo

Ricardo

Adquira o livro

Adquira o livro
Valor R$ 30,00 - Informações nceara@hotmail.com

Peça já o Livro

Peça já o Livro

sexta-feira, 23 de janeiro de 2015

Veterana disputará Torneio Inicio da Federação de FutMesa

A Veterana está pronta para o seu primeiro desafio do ano
A primeira competição oficial da Federação Paulista de Futebol de Mesa em 2015 vai acontecer no próximo sábado, 24, na cidade de Socorro. Dezoito equipes divididas em três grupos vão disputar a competição.

A equipe da Associação Atlética Botucatuense faz parte do grupo B e vai enfrentar na primeira fase, ASV Maria Zélia, Meninos FC, AA Portuguesa, Flamengo FC e Sociedade Mineira. O grupo A conta com o SC Corinthians, Clube do Botão de Campinas, Alianza, Cisplatina FC, Clube 2004 e XV de Agosto de Socorro. Já o grupo C é formado pela SE Palmeiras, Circulo Militar de São Paulo, GDR Sete de Setembro, CRE Fundação, Ocian Praia Clube e AA Rio Pardense.

Segundo o regulamento do Torneio Inicio, as equipes vão se enfrentar dentro dos grupos sendo que os dois primeiros avançam para a segunda fase além dos dois melhores terceiros colocados.

A equipe da Veterana deverá ser formada pelos botonistas Ton Armani, Marcio Rangel, Paulo Rogério Pinto, Leo Armani, João Victor, Gustavo GB, Alexandre Rubão, Luiz Venanzi Golvh, Rodrigo Tuvira, Drausio Gabriel, Emerson Parente, Ramon Arnoni e João Molina. O regulamento permite a utilização de 8 botonistas por rodada.

0 comentários: