Ricardo

Ricardo

Adquira o livro

Adquira o livro
Valor R$ 30,00 - Informações nceara@hotmail.com

Peça já o Livro

Peça já o Livro

quinta-feira, 29 de janeiro de 2015

Copa dos Campeões terá inicio em fevereiro

A Secretaria Municipal de Esportes e Lazer confirmou para o dia 22 de fevereiro, a abertura da Copa dos Campeões de Futebol Varzeano de Botucatu. A competição vai contar com a participação de 12 equipes e os jogos serão eliminatórios.

Na primeira rodada, serão disputados dois jogos no Estádio Municipal “Prof. João Roberto Pilan”. Abrindo a competição, as 8h30, se enfrentam União da Vila FC e EC Amigos do Grilo, de Itatinga. Em seguida entram em campo Serra Negra FC e Cohab I FC.

Já no dia primeiro de março, novamente no Estádio Municipal, serão disputados mais dois jogos. As 8h30 se enfrentam Ultimo Gole FS e Dinamite FC. Na sequencia jogam Vila Real/Itatinga e Estopim da Fiel.

A terceira rodada vai acontecer no dia 8 de março no Estádio Municipal “Prof. João Roberto Pilan”. O primeiro jogo será as 8h30 entre Cohab I e Serra Negra e fechando a rodada, jogam Amigos do Grilo e União da Vila.

No dia 15 de março acontece o encerramento da primeira fase com os jogos de volta entre Dinamite FC e Ultimo Gole FS e Estopim da Fiel e Vila Real/Itatinga.

A fase quarta-de-final vai ser disputada nos dias 22 e 29 de março, enquanto as semi-finais acontecem no dia 5 de abril e a grande final no dia 12.

0 comentários: