Ricardo

Ricardo

Adquira o livro

Adquira o livro
Valor R$ 30,00 - Informações nceara@hotmail.com

Peça já o Livro

Peça já o Livro

terça-feira, 27 de janeiro de 2015

Atleta botucatuense brilha em Torneio de Jiu Jitsu em Abu Dhabi

Jéssica Cristina no lugar mais alto do pódio com as duas medalhas de ouro
A atleta botucatuense Jéssica Cristina dos Santos está brilhando no mundo árabe. No final de semana, ela conquistou duas medalhas de ouro no Abu Dhabi Aberto, realizado no FGB Arena no Zayed Sports City.
Jéssica venceu as finais diante da também brasileira Marina Ribeiro na classe de peso de 65 kg e divisão Open. "É um grande sentimento real de ganhar um double segunda vez o ouro em duas competições locais ", disse ela depois de vencer as duas finais 4-0, ganhos através de um bloqueio montado.

"As lutas nunca são fáceis.  Maquei cedo e consegui preservar a liderança até o fim. Ambas as lutas estavam perto, e muito criticado por ser idêntico contra o mesmo adversário ".

A botucatuense viajou do Brasil para os Dhabi Campeonato Mundial Profissional de Abu Dhabi nos últimos três anos e foi oferecido um emprego como instrutor com palmas Sports, braço técnico do UAE Jiu-Jitsu Federation (UAEJJF), no ano passado.

Ela ganhou medalhas de bronze em sua categoria de peso nas duas primeiras visitas à capital, mas não conseguiu entrar na rodada medalha no ano passado. "Espero que eu possa fazê-lo desta vez", disse Jéssica Santos. "Os dois maiores objetivos para mim no esporte são para ganhar o ouro em Abu Dhabi e na Califórnia. Estou treinando com esses objetivos em mente. Estou feliz com o meu trabalho e da forma atual. Obviamente, a competição no campeonato mundial será muito mais difícil, mas estou pronto para o desafio", finalizou a atleta.

O Campeonato Mundial Profissional de Abu Dhabi está previsto para abril e os Campeonatos Mundiais, na Califórnia, em julho.

Jéssica Cristina iniciou sua trajetória no esporte através do projeto Esporte Comunitário em 2004, orientada pelo professor Anderson Banana. Formou-sou em Educação Fisica na Unifac.

0 comentários: