Ricardo

Ricardo

Adquira o livro

Adquira o livro
Valor R$ 30,00 - Informações nceara@hotmail.com

Peça já o Livro

Peça já o Livro

terça-feira, 27 de janeiro de 2015

Akneska inicia participação na Liga Regional

 
A tenista começou a temporada com vitória)
Além de disputar os torneios da Federação Paulista de Tênis (FPT), a tenista AKneska Novaki também disputa nesta temporada a Liga Regional de Tênis. No domingo, dia 25, a atleta participou no Sorocaba Tênis Clube da 1ª etapa da competição. Akneska está inscrita nas categorias Feminina A e Especial Feminina.


Pela categoria A, a tenista venceu Margaux Randjbar na estréia por 2x0 e avançou para as semifinais, que serão disputas no próximo final de semana. A organização ainda não divulgou a data e horário da partida. Já pela categoria Especial, a competidora não teve a mesma sorte e foi derrotada Rosangela Fritelli pelo placar de 2x0.


"Não joguei 100% e sai com a sensação de que podia ter feito mais. Mas estou voltando ao ritmo de jogo e senti que faltou isso em quadra. Apesar disso, ainda fiz algumas boas jogadas, mas como minha adversária é bem experiente qualquer detalhe fazia a diferença. A Rosangela tem uma direita pesada e um backhand com um slice muito bom. Joga há muito tempo e já participou inclusive de torneios internacionais. Creio que dessa vez a experiência dela tenha prevalecido em quadra. Mas estou pronta para o próximo desafio. Treinarei mais forte para chegar mais confiante, pois o ano está só começando", finaliza a tenista.

0 comentários: